Normas de Convivência da Emef Isabel V. Ferreira para 2008

* Não desperdiçar a merenda (frutas, comida...);
* Não fazer guerra de bolinha de papel e frutas;
* Não sair da sala de aula na troca de professores;
* Não ofender, desrespeitar os colegas, professores e funcionários, respeitando as diferenças e suas individualidades (apelidos, palavrões, atitudes, gestos...)
* Não sujar, pixar e depredar a escola, carteiras, cadeiras, telas da quadra, material didático, cadernos, paredes...;
* Manter o ambiente escolar limpo;
* Prestar atenção nas aulas;
* Trazer o material escolar que será utilizado nas aulas, mantendo-os sempre em ordem, limpo e em dia;
* Não usar celular, MP3, rádio e similares durante as aulas;
* Usar o uniforme escolar;
* Não usar o boné no ambiente escolar (exceto nas aulas de educação física);
* Ouvir e ser ouvido;
* Ser tratado com educação;
* Ser assíduo na escola (vir todos os dias);
* Higiene pessoal sempre em dia. (tomar banho, uniforme limpo, dentes escovados, cabelos penteados...);
*Conservação dos banheiros, pelos alunos, dando descarga, jogando papel no lixo, não molhando o chão, quanto da escola, mantendo-os sempre limpo;
* Participação dos alunos nas ativides extras, dentro e fora da escola;
* Não vir doente para a escola e no dia seguinte, trazer o atestado médico;
* Não será permitido a saída do aluno da sala de aula para pegar material emprestado em outra sala;

domingo, 11 de novembro de 2007

A Era do Rádio


Neste fim de semana, 10 de Novembro, apresentamos em primeira mão, o teatro produzido pelos alunos e dirigido pela profª Monica de história, "A Era do Rádio"... esta peça teve como objetivo maior, situar os alunos sobre a história da rádio em nosso país, com fatos históricos, a entrada da rádio novela, as cantoras do rádio, shows de calouros, algumas leis promulgadas pelo presidente Vargas... enfim, foi o primeiro passo para decolar com o projeto EDUCOM em nossa escola, agora, o segundo passo é elaborar uma rádio novela e passar para a rádio, dando assim, proseguimento a este belíssmo projeto.




Abaixo, colocaremos alguns trechos da peça, e, para que todos que perderam a apresentação, dia 13 de Novembro, as 13:00 será apresentado novamente, mas... infelizmente, desta vez, somente para os alunos do preríodo.




Abraços a todos...

Profª C A R L A

38 comentários:

Unknown disse...

pude assistir no sábado esse maravilhoso espetaculo dirigido pela minha prof querida a monica e amei muitoooooooooooooo prof esta de parabens viu bjinhooooooooooooooooos

Anônimo disse...

23/11/07 gabriela 6 D eu gabi gosto da escola isabel pq é uma escola muito legal sabe ensinar os alunos a aprender melhor tanho orgulho de estudar na escola isabel vieira fereira.

Anônimo disse...

vicor:oi prof eo victor quando vai ser
o proximo passeio













serie:6D

23/11/2007

Anônimo disse...

vicor:oi prof eo victor quando vai ser
o proximo passeio













serie:6D

23/11/2007

Anônimo disse...

23/11/07 EU THAMARA ADORO ESTUDAR NA ESCOLA ISABEL PQ E UMA ESCOLA COM CAPACIDADE E ENCINA OS ALUNOS.

Anônimo disse...

Margareth
eu assisti á esse maravilhoso espetáculo!!!ficou 10.A prof Mônica está de parabéns.
eu amei!!!!!!!!

Anônimo disse...

oi professora passei pra te deixar um beij�o eu espero que vc seja minha professora da setima ,da .oitava e assim por diante gosto miuuito de vc !!!!


bjs !!!w@ll@c&%%

Anônimo disse...

lucas:prof quando vai ser o proximo teatro estou esperando
bjs
6D
23/11/2007
lucas sabino de oliveira

Anônimo disse...

PROF MôNICA EU AMEI ESSA PEÇA DA ERA DO RÁDIO!!!!!!!
FOI MUITO INTERESSANTE E EU NÃO SABIA QUE O PRES. GETULIO VARGAS TINHA SE SUICIDADO!!!!
OBRIGADO POR ESSA INFORMAÇÃO!!!!!

Anônimo disse...

oi professora monica tudo bem com você!!!
maravilhosa
orgulhosa
nativa
inteligente
carinhosa
amorosa

beijos!!!
thaise

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oi professora tudo bom adorei sua peça parabens! beijos.

Anônimo disse...

26/11/07 eu renato gostei muit6o de participar do teatro e espero ser convidado p/ participar no próximo, certo??? um abração parea todos os prô!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu adorei a Era do radio gostei muito a prof MONICA ESTA DE PARABENS!!!! BJSSSS

Anônimo disse...

oi profesora tudo bem cv mais uma luta ate o final de 2007 mais esta acabandos as aulas eu que ria que vc pega nois en 2008
ta bom profe xau

Anônimo disse...

oieeee prof td bem contigo?só estamos passando pra falar dessa pessoa especial q é vc que uma otima professora e sempre tah ali nos ajudando (afina vc è uma professora) bjs das suas alunas q te amam tanto kali e ana

Anônimo disse...

iae proffesora como vai a senhora esta de parabens pelo teatro(a era do radio)thau bjsssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

jessica disse:oiiiiiii prof tudo bem com vc?estamos falsndo com uma pessoa muito legal que esta sempre nos ajudando bjs das suas alunas janaina e jessica.

Anônimo disse...

eu nao assisti o que posso comentar?

Unknown disse...

bruna disse.....
Oi professores de todos os periodos como vcs estão?
eu adorei o teatro q vcs fizeram
bjs..... das suas alunas bruna e mayara bjs.....
te adoramos

duke disse...

iaw professora\ acho vc super legal eu gosto tanto de historia agora eu gosto mais porque vc é muito legal thau prof
pablo da 5A

monica disse...

São tantos os comentários, parabéns, elogios que fico até cosntrangida, porém muito feliz por vcs todos mandarem mensagens positivas.
Nossa escola é muito boa porque temos pessoas compromissadas, sendo assim o trabalho flui com tranquilidade.
Nãos ei quando será o próximo espetáculo, mas com certeza me empenharei para que seja de qualidade.
Um beijo a todos e todas e que tenhamos um encerramento de ano proveitoso.

Unknown disse...

eu achei muito legal o teatro as apresentações e etc............

Unknown disse...

eu achei muito legal o teatro as apresentações e etc............

Unknown disse...

oi tudo bem?eu gostei do passeio foi muito legal eu sou a debora da 5A. beijossssssssssssssssssssss

Unknown disse...

Prof gosto muito da senhora não
repare o senhora pois estou acostuma a chama as pessoas de senhor ou senhopra.
Bom voutando ao assunto gosto muito da senhora ede Historia
claro com a prof que eu tenho nossa
muito dez comtinue sempre assim
beijos Sabrina

Anônimo disse...

oi professora vc é muito legal diveis em quando fica nervosa mais tudo bem eu gosto muiticicicimo de vc. rafael

Unknown disse...

OI PROFESSORA MONICA TUDO BEM ESPERO QUE SIM?
BAY BAY BAY
PS:AQUI QUEM FALA E A NAYARA DA 5A.

Anônimo disse...

M de marina

Unknown disse...

OIIIIIIIIIIIIIIII PROF ESTA TUDO BEM ?
BAY BAY BAY
PS:QUE ESTA FALANDO E A SARA DA 5A.

blog professor disse...

Mônnica continue sempre esta pessoa guerreira e que gosta de trabalhar em prol dos alunso de forma diferenciada admiro muito seu trabalho. Wilson

Anônimo disse...

oi professora tudo bem com a senhora não sei se a senhora me conhece mas tudo bem tchau!!!!!!

wesleydavm_2007@hotmail.com

Anônimo disse...

Oiii prof...

Eu sou a vitória da 5

Anônimo disse...

Oiii prof...

Eu sou a vitória da 5

Unknown disse...

parabens pelo o trabalho de vc mauro da 5c!!!!!!!

Unknown disse...

[b]Oi professora Monica aqui quen fala é o Alef da 5C eu quero que vc saiba que eu gosto muito de vc BJSSSSSS a gente se fala na escola te amo BJSSSS 1.000 BJSSSS!!!!!!


ASS?Alef

Anônimo disse...

nois da 6E nem vimos a apresentação.
gostariamos de ver.

C A I A disse...

Olá Monica, sei que este trabalho foi para você um parto... mas os frutos foram marailhosos, vc é uma pessoa humilde e sei que não gosta de confetes... mas.. vc merece né!!! Fico até constrangida perto do enorme trabalho que vc teve que culminou naqueles 45 minutos de teatro, foram horas de ensaios... quase sempre sem a galera toda... literalmente no gogó... depois, buscar roupas, escolher, esperimentar... enfim ufa, só de flara cansa... Vc é Dez amiga... espero sempre poder contar com você, é de professores assim que nós precisamos... Sem demagogia, não fica só no discurso, coloca a mão na massa.. Abraços querida
C A R L A